Pesquisa

domingo, 26 de setembro de 2010

O inicio...

Boa Noite, pessoal...

Espero que essa seja a primeira postagem de muitas...

Então vamos lá...contar um pouquinho da história para criar-lo. Com a demanda de coisas que acontecem na faculdade/escola/aula/fora da aula/eventos participados/viajes/dicas/trabalhos/etc, eu e algumas amigas sentimos a necessidade de compartilhar isso com o resto do povo e estes podendo ter acesso as informações sobre o que seria postado.
Então, eu como toda irmã caçula fui pedir para meu irmão para que deixasse postar no blog dele...o que por sinal não funcionou muito bem. E ele, bom....me incentivou a criar o próprio blog com as amigas...
Então....em resumo essa é a história que iremos contar para nossos filho, netos, bisnetos, tataranetos, etc...he he he he, brincadeira....espero que gostem da nossas postagens...se não gostarem daremos um jeito pode ser?

Nenhum comentário:

Veja também